• |
  • |
  • |
  • |
  • |

ENTREGA GARANTIDA

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

PARCELAMENTO

EM ATÉ 12X NO CARTÃO

COMPRA FACILITADA

MAIS DE 10 FORMAS DE PAGAMENTO

100% SEGURO

SUA COMPRA PROTEGIDA

Área login
Bem-vindo (a).
login Faça seu login ou
cadastro Faça aqui seu cadastro
Cadastre-se a receba as melhores ofertas!

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:


Incluir Remover
Meu carrinho
produtos Produtos: 0
valor Valor: R$ 0,00
Banner
Novos produtos
Kit Placa Mãe Gigabyte 77
Por: R$ 269,99
Kit Memória Ram Para Pc D
Por: R$ 50,00
Espelho Traseiro Para Pc
Por: R$ 10,00
Kit Memória Ram Para Pc D
Por: R$ 65,00
Mini Fonte Aopen 300w Fsp
Por: R$ 49,99

Garantia - Como funciona.

 Olá! Seja bem vindo!

Nesta página esplicaremos como funciona nossa garantia, procedimentos comuns e cobertura!

 

Normas da garantia:

 

1 – INFOR ANDRADE, assegura ao cliente identificado uma garantia de X dias (conforme anuncio)sobre o objeto descrito, contada a partir da data de emissão do certificado.
 
2 – A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso.
 
3 – A garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.
 
4 - Em caso de possivel utilização da garantia o frete  fica por conta do comprador.
 
5 - Quanto ao acionamento da garantia, o procedimento padrão é ser encaminhado um email com a descrição do produto, e problema apresentado para que tentemos achar solução em suporte, assim logo que haja retorno do mesmo, deve ser enviado para o endereço constante neste certificado para analise e solução.
 
6 - Fica ressaltado que no caso de defeito, nosso procedimento será reparo (conserto) do mesmo, troca por um compativel ou por superior com as mesmas especificações. Nesses casos será informado via email para o  cliente ter ciencia de qual forma será processada a garantia (de acordo com as necessidades do produto). 
 
7 - Não realizamos devolução de valores em dinheiro, exceto em casos extraordinarios.
 

Procedimentos comuns:

Placa mãe: Antes de acionar a garantia, verifique primeiro se todos os componentes do seu computador estão funcionando (hd, fonte, etc), depois verifique se as memórias estão bem encaixadas, após coloque a mão de baixo da placa no processador para ver se esquenta muito,está normal ou não esquenta. Verifique se o cooler está rodando normalmente. Se a placa continuar sem aparecer video entre em contato conosco e informe o resultado desses testes.

 

Fonte para PC:  Antes de acionar a garantia verifique se a fonte está na voltagem correta (110/220v), verifique se a mesma está conectada corretamente na placa e se o problema não está no cabo de força.

 

Outros produtos entre em contato por email, informando NOME DO COMPRADOR, PRODUTO e DESCRIÇÃO DO DEFEITO.

 


Informações

Contato

Newsletter

Horário de Atendimento

de Segunda à Sexta das 8h às 17h

contato.inforandrade@gmail.com

(11)

Rua Floresta Azul - Jardim Presidente Dutra - Guarulhos - SP - CEP 07173-040

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:

OK

Segurança

Formas de Pagamento

Redes Sociais

Desenvolvido Por:

Copyright (c) INFOR ANDRADE 2017 - Todos os Direitos Reservados

Horário de Atendimento

de Segunda à Sexta das 8h às 17h

contato.inforandrade@gmail.com

(11)

Seu enredeço completo, XX - Seu Bairro - Sua Cidade - Estado - Cep: 33333-333

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:

OK
Copyright (c) INFOR ANDRADE 2017 - Todos os Direitos Reservados