Automação Comercial
fontes
gabinetes
Games
Informática
Áudio
Cabos e Adaptadores
Caixa de Som PC
Capacitores
Cartão de Memória SD
Computadores Completos
Coolers
Cpus
Estabilizadores
Fones
Fontes para Impressora
Fontes para PC
Hds
Impressoras
Internet e outros.
Leitor/Gravador
Memórias
Monitores
Mouse
Notebook
Outros
Pen drives
Placa de Vídeo
Portátil
Processadores
Roteador/Wifi
Teclados
Webcam
Kit Placa Mãe
teclado
Automação Comercial
fontes
gabinetes
Games
Informática
Áudio
Cabos e Adaptadores
Caixa de Som PC
Capacitores
Cartão de Memória SD
Computadores Completos
Coolers
Cpus
Estabilizadores
Fones
Fontes para Impressora
Fontes para PC
Hds
Impressoras
Internet e outros.
Leitor/Gravador
Memórias
Monitores
Mouse
Notebook
Outros
Pen drives
Placa de Vídeo
Portátil
Processadores
Roteador/Wifi
Teclados
Webcam
Kit Placa Mãe
teclado
Olá! Seja bem vindo!
Nesta página esplicaremos como funciona nossa garantia, procedimentos comuns e cobertura!
Normas da garantia:
1 – INFOR ANDRADE, assegura ao cliente identificado uma garantia de X dias (conforme anuncio)sobre o objeto descrito, contada a partir da data de emissão do certificado. |
2 – A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso. |
3 – A garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário. |
4 - Em caso de possivel utilização da garantia o frete fica por conta do comprador. |
5 - Quanto ao acionamento da garantia, o procedimento padrão é ser encaminhado um email com a descrição do produto, e problema apresentado para que tentemos achar solução em suporte, assim logo que haja retorno do mesmo, deve ser enviado para o endereço constante neste certificado para analise e solução. |
6 - Fica ressaltado que no caso de defeito, nosso procedimento será reparo (conserto) do mesmo, troca por um compativel ou por superior com as mesmas especificações. Nesses casos será informado via email para o cliente ter ciencia de qual forma será processada a garantia (de acordo com as necessidades do produto). |
7 - Não realizamos devolução de valores em dinheiro, exceto em casos extraordinarios. |
Procedimentos comuns:
Placa mãe: Antes de acionar a garantia, verifique primeiro se todos os componentes do seu computador estão funcionando (hd, fonte, etc), depois verifique se as memórias estão bem encaixadas, após coloque a mão de baixo da placa no processador para ver se esquenta muito,está normal ou não esquenta. Verifique se o cooler está rodando normalmente. Se a placa continuar sem aparecer video entre em contato conosco e informe o resultado desses testes.
Fonte para PC: Antes de acionar a garantia verifique se a fonte está na voltagem correta (110/220v), verifique se a mesma está conectada corretamente na placa e se o problema não está no cabo de força.
Outros produtos entre em contato por email, informando NOME DO COMPRADOR, PRODUTO e DESCRIÇÃO DO DEFEITO.